Através da roteirização de pessoal, do redirecionamento de saldos excedentes, das consultas pré-admissionais, dos atendimentos presenciais e telepresenciais e do monitoramento e prevenção de fraudes no VT conseguimos gerar economia para o empregador e para o empregado.
O foco é construir uma relação de proximidade e uso consciente do VT, realizando treinamentos com lideranças, funcionários, orientando-os a co-gerir com o RH a administração de seus créditos, instruindo-os a instalar aplicativo de controle de uso, reduzindo reclamações, falta de créditos e gerando economias para empresa e funcionários. E ainda: somos a única empresa do mercado com modus operandi atualizado em face à Lei Geral de Proteção de Dados (Lei nº 13.709/2018).
A nossa remuneração é sobre a economia gerada.
O Grupo Armon possui uma sistema integrado as operadores de vale-transporte que realiza um levantamento sobre a experiência de consumo do colaborador. Com isso, todos os nossos acessos são realizados através de login e senha da própria empresa, não sendo necessário termos acesso as dados de conta do usuário.